Procedimento para reclamações

Dano ou extravio do(s) produto(s)

No ato do recebimento, deve ser verificado se a embalagem encontra-se em perfeito estado, em caso de abertura ou avarias, o cliente pode optar pelo recebimento ou pela devolução, sendo que em caso de devolução, a loja verificará a integridade dos produtos, caso eles estejam intactos, no caso de novo envio, o cliente arcará novamente com as despesas de envio.

Verificando-se que os produtos estão avariados, o cliente deve imediatamente entrar em contato com a loja por meio do seguinte e-mail: atendimento@aquatuning.com.br, que irá iniciar o procedimento de troca do(s) produto(s), no qual poderão ser requisitadas fotos do(s) produto(s) avariado, caso a loja entenda ser necessário, sendo o custo de remessa para a loja do(s) produto(s) avariado, do cliente, e o custo de remessa para o cliente do(s) produto(s) em perfeito estado, da loja.

Desistência de compra

No caso de desistência no prazo legal do art. 49 da Lei 8.070/90, de 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s) na residência do cliente, o cliente deverá remeter o(s) produto(s) à loja, sendo que os custos de remessa para a loja, serão custeados pelo cliente, sendo efetuada a devolução do valor pago inicialmente, na forma do Parágrafo único do referido artigo da Lei 8.078/90, assim que o(s) produto(s) seja recebido pela loja em conta bancária ou extornado perante a administradora do cartão de crédito, devendo neste último caso, o cliente verificar perante a operadora a forma da qual estes valores serão devolvidos, se de uma vez creditados na fatura ou então o cancelamento das parcelas, pois não há qualquer controle da loja sobre o procedimento que a administradora do cartão de crédito efetua com o cliente.

Garantia

No caso do produto estar no prazo de garantia e apresentar defeito, poderão ser requisitadas fotos do(s) produto(s) avariado, caso a loja entenda ser necessário, e o cliente deve imediatamente entrar em contato com a loja por meio do seguinte e-mail: atendimento@aquatuning.com.br, que irá iniciar o procedimento de remessa para verificação e constatação da origem do defeito, o cliente deverá remeter o(s) produto(s) à loja, sendo que os custos de remessa para a loja, serão custeados pelo cliente, e no prazo de até 30 (trinta) dias verificando-se que o defeito origina-se de problema de fabricação, será(ão) enviado(s) ao cliente o(s) produto(s) em perfeito estado, e o custo de remessa para o cliente, será da loja, porém em caso de verificação de dano por mau uso ou uso incorreto, então será informado ao cliente a opção do produto ser reparado ou então a devolução do mesmo no estado que foi recebido, sendo que neste caso, o custo de remessa de retorno será custeado pelo cliente.

Contato para reclamações

Todos os contatos para reclamações deverão ser efetuado primeiramente para o e-mail: atendimento@aquatuning.com.br.